Notícias

GOVERNO DE MT INAUGURA NOVA SEDE DA SEMA EM TANGARÁ DA SERRA NESTA TERÇA-FEIRA

Unidade modernizada deve ampliar eficiência no atendimento ambiental a 16 municípios da região.

DA REDAÇÃO / Foto: Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso inaugura, nesta terça-feira (23), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em Tangará da Serra.

A nova estrutura substitui o antigo imóvel alugado e passa a oferecer melhores condições de atendimento ao público e de trabalho aos servidores, com foco em mais acessibilidade, conforto e agilidade na prestação dos serviços ambientais.

A unidade é responsável pelo atendimento de 16 municípios da região, o que amplia a relevância estratégica do novo espaço para a gestão ambiental no interior do estado.

O investimento total na obra foi de aproximadamente R$ 2,4 milhões, com recursos provenientes do Fundo Amazônia e de fontes próprias do Governo do Estado.

A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridades estaduais e municipais.

Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso
Tangará da Serra
Governo de Mato Grosso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo